ANTT vai revisar tabela de frete, após alta do diesel

Em meio a rumores de nova greve dos caminhoneiros, a ANTT vai reajustar a tabela de preços de frete por causa da alta recente de 13% do valor do diesel nas refinarias. Apesar de entidades negarem paralisação, postos de Minas e Pernambuco registraram filas.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu reajustar a tabela de preços mínimos de frete por causa da alta recente de 13% no preço do diesel nas refinarias. Técnicos da agência se reúnem hoje com o ministro do Transportes, Valter Casimiro Silveira, para definir a calibragem do ajuste.

As informações estão na edição de hoje do jornal O Estado de S. Paulo.

Data de publicação: 03/09/2018

Fonte: O Estado de S.Paulo