Congresso terá frente parlamentar mista para tratar do Porto de Santos

O Congresso Nacional terá uma Frente Parlamenter Mista para tratar do futuro do Porto de Santos. O decreto foi oficializado na última quarta-feira (14), pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A comissão foi registrada pela deputada federal Rosana Valle (PSB-SP). Deputados e senadores vão participar de diversas pautas de assuntos relacionados ao cais santista, como modelo de gestão, descentralização e a garantia do trabalho.

Ao todo, 202 deputados foram a favor da criação da Frente Parlamentar Mista, além do Jorge Kajuru (PSB-GO).

As informações estão publicadas na edição de hoje de A Tribuna On-line.

Data de publicação: 15/02/2019

Fonte: A Tribuna